Assim que recebi a ideia, não houve dúvidas de que queria abraçá-la. Sempre tive o desejo de fazer algo significativo pelo meu próximo, e como todos, não sabia o que fazer. E receber esse projeto era sem dúvidas, a chance que eu tinha de fazer algo.
Sei que sozinha não posso fazer muita coisa, não posso realizar muitas mudanças, mas se todos nós fizermos um pouco, grandes coisas poderão acontecer.
E eu não estou só, nessa.
Existe sim, amor em SP, é um projeto que eu e a Natalia revivemos, da nossa discipuladora/amiga/mãe, e com novas ideias pretendemos fazer muito mais!
Olhar para sociedade e perceber que as pessoas não conseguem mais enxergar o amor, é algo fácil. Mas como continuadores do ministério de Cristo, somos responsáveis por levar amor as pessoas.
Hoje tenho um novo sonho, ser a extensão dos braços de Cristo para as pessoas, ser o que Ele me chamou para ser. Levar aquilo que recebi de graça. Mostrar que Ele enxerga, cada morador de rua, cada criança, andando por ai, sem um endereço fixo, sem um lar.
Talvez esse projeto não atinja a grande massa, mas se pelo menos uma pessoa for tocada, se pelo menos uma pessoa, apenas uma, se sentir amada, então terá valido a pena! Cada trabalho, cada esforço, cada segundo que passei fazendo com que isso dê certo.
Sonho em ver esse projeto crescer, se expandir, de forma que o desejo do coração de todos, seja também entender a mão.
"A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados." Romanos 8:19
EXISTE SIM, AMOR EM SP! E lutaremos, para mostrar que o amor não morreu, só precisa ser regado.
"Se alguém quiser ser o primeiro, será o último, e servo de TODOS." Marcos 9:35
Sou grata a Deus, porque em sua infinita graça, permitiu que nós, pessoas simples, sem muito a oferecer, possamos mudar a vida daqueles que precisam apenas de um braço estendido.
Sou grata porque me deu uma melhor amiga e irmã, que se permitiu sonhar os sonhos dEle.
Toda glória, honra e poder ao Deus de amor!